Terça, 16 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

09/08/2018 ás 19h07

189

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Praciano surpreende: 'Se David Almeida aceitar Vanessa na coligação, eu aceito ser vice na chapa dele'
Praciano havia sido convidado para ser o vice de David na semana passada
Praciano surpreende: 'Se David Almeida aceitar Vanessa na coligação, eu aceito ser vice na chapa dele'
Janailton Falcão

O ex-deputado federal Francisco Praciano surpreendeu até as pessoas mais próximas ao dizer inesperadamente que pode aceitar ser o candidato a vice-governador na chapa de David Almeida, caso a coligação aceite Vanessa Grazziotin como candidata ao Senado.


Praciano havia sido convidado para ser o vice de David na semana passada, após ter seu nome vetado para o cargo de senador. Um acordo entre os diretórios nacionais do PT e do PCdoB inviabilizou a sua candidatura, uma vez que o acerto previa que a única candidata ao Senado Federal dos dois partidos deveria ser Vanessa.


Praciano recusou o convite de David Almeida e passou a dar declarações que o seu futuro político nessas eleições estava nas mãos de Vanessa. 


A questão causou muito mal estar nos diretórios regionais dos dois partidos. Vanessa, por sua vez, manteve sua intenção de ser a única candidata ao Sendo, mas vinha sendo rejeitada pelo PSB, de Serafim Correa, que fechou com o PT a indicação do nome para o candidato a vice de David, e pelo PSD, de Omar Aziz, que seria uma alternativa.


Neste cenário, Vanessa acabou ficando isolada, embora se mantivesse candidata, e Praciano ficou sem espaço para se candidatar também ao Senado.


Hoje, para surpresa de todos, Praciano manifestou sua preocupação com o isolamento de Vanessa e o consequente aumento da possibilidade de eleição de Alfredo Nascimento e da reeleição de Eduardo Braga, que representam a direita, ao Senado. E decidiu propor a David Almeida que aceita ser o vice dele se e o PSB aceitar a candidatura de Vanessa Grazziotin.

FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados