domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

08/08/2018 ás 16h41

83

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Princípio de incêndio destrói estoque de peças de concessionária em Manaus
O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 12h e conseguiu controlar as chamas às 14h40.
Princípio de incêndio destrói estoque de peças de concessionária em Manaus
Reprodução

Um princípio de incêndio atingiu o estoque de peças da Concessionária Jeep Fiori, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul, nesta quarta-feira, 8.


O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 12h e conseguiu controlar as chamas às 14h40.


Os primeiros relatos disseram que as chamas haviam atingido os carros da concessionária, mas depois a informação foi desmentida por funcionários da loja.


Ao Portal do Zacarias o representante da concessionária disse que o incêndio começou, sem nenhum motivo aparente, na parte traseira do estoque de peças e se alastrou por todo o compartimento. “Não sabemos o motivo ainda, o fogo começou na parte de trás do estoque e continuou até queimar todas as peças do estoque”, disse um vendedor da loja.


Populares que passavam pela área gravaram vídeos do momento que o fogo se alastrava por todo o estoque de peças e divulgaram nas redes sociais.


O Corpo de Bombeiros ainda continua no local para realizar a operação de rescaldo e averiguar os motivos que deram início ao fogo na concessionária.


Ninguém ficou ferido no incêndio.

FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados