Segunda, 20 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

31/07/2018 ás 12h31

63

/

Redemption sofre, mas faz jus ao favoritismo e vence a WP no Circuitão
Contra a lanterna da competição, a Redemption não teve vida fácil como a lógica poderia sugerir. O primeiro game superou 50 minutos de combate. Embora não tenha sido ameaçada em nenhum momento, a equipe tece dificuldades em fechar o jogo
Redemption sofre, mas faz jus ao favoritismo e vence a WP no Circuitão
Reprodução

O Circuito Desafiante de League of Legends tem um novo líder. Pelo menos momentaneamente. Na noite desta segunda-feira, a Redemption assumiu a ponta tabela ao vencer a WP Gaming na abertura da terceira rodada da Fase Regular da competição.


Contra a lanterna da competição, a Redemption não teve vida fácil como a lógica poderia sugerir. O primeiro game superou 50 minutos de combate. Embora não tenha sido ameaçada em nenhum momento, a equipe tece dificuldades em fechar o jogo. A WP Gaming conseguia adiar a derrota com batalhas surpresas. Mas era só paliativo.


O segundo jogo foi justamente o oposto. A Redemption dominou do início ao fim. Em 28 minutos e com mais uma boa atuação de Marcos Henrique "Krastyel", a equipe derrubou todas as torres e não teve nenhuma dificuldade para fechar a série.


A Redemption chegou à segunda vitória no Circuito Desafiante e agora tem sete pontos ganhos - um a mais que a Operation Kino, segunda colocada. A WP Gaming segue sem marcar pontos e segura a lanterna da competição.


A terceira rodada será finalizada nesta terça-feira com dois jogos. Às 19h, a Pain Gaming enfrenta a SB Stars. Logo em seguida, a Team One encara a Operation Kino.

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados