domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

20/07/2018 ás 15h01

107

/

Bellator marca Fedor x Sonnen pela semifinal do GP para 13 de outubro
O UFC fará sua aguardada estreia na Rússia em 15 de setembro, no Estádio Olímpico de Moscou.
Bellator marca Fedor x Sonnen pela semifinal do GP para 13 de outubro
Divulgação

Bellator bateu o martelo e definiu a data do esperado confronto entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen, pela semifinal do Grand Prix de pesos-pesados (até 120kg). O combate acontecerá no dia 13 de outubro, em Long Island (EUA), de acordo com informação publicada primeiramente pelo "Newsday".


A outra semifinal do torneio acontecerá na véspera, entre Matt Mitrione e Ryan Bader, em Uncasville (EUA).


M-1 Global anuncia parceria com UFC


O M-1 Global anunciou nesta última quarta-feira uma parceria com o UFC. A organização russa, que tem como um dos sócios Fedor Emelianenko, ajudará a maior companhia de MMA do mundo a organizar e promover os eventos na Rússia. Campeões do M-1 também ganharão contratos com o UFC. Há ainda a participação do grupo de investimento russo-chinês Mubadala Investment Company.


- Estamos ansiosos para cooperar com o UFC e o fundo de investimento russo-chinês para trabalhar no desenvolvimento de jovens talentos russos, e isso beneficiará muito os nossos esportes. O MMA é um tipo muito popular de esporte e a cooperação entre o UFC, o fundo de investimento e o M-1 Global pode levar o MMA na Rússia a um novo patamar. A competição no M-1 Global vai ser ainda mais difícil e isso significa que vamos ver lutas ainda melhores e mais espetaculares - disse Vadim Finkelchtein, presidente do M-1.


O UFC fará sua aguardada estreia na Rússia em 15 de setembro, no Estádio Olímpico de Moscou.


As semifinais do Grand Prix dos pesos-pesados do Bellator já têm datas e locais. A organização, que já havia informado que Matt Mitrione e Ryan Bader se enfrentarão no Bellator 207, dia 12 de outubro, em Connecticut, anunciou que os outros dois semifinalistas, Fedor Emelianenko e Chael Sonnes, lutarão no dia seguinte, dia 13 de outubro, em Long Island. Para chegar à final, Emelianenko nocauteou Frank Mir em apenas 48s. Já Sonnen derrotou Quinton "Rampage" Jackson por decisão unânime dos juízes em janeiro.


Bellator anuncia lutas principais para o card 205, em Boise


O Bellator anunciou as duas primeiras lutas do card de número 205, marcado para o dia 21 de setembro, na cidade de Boise, no estado americano de Idaho. O ex-campeão peso-pena Pat Curran enfrenta o invicto A.J. McKee no duelo principal que fecha a noite. Antes disso, Rafael Lovato Jr. encara John Salter, no peso-médio.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados