Terça, 17 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

12/07/2018 ás 09h39

177

Jéssica Senna

Manaus / AM

Confusão e pancadaria no Armando Mendes durante operação da SMTU
Foi preciso pedir apoio, pois os familiares tentavam invadir a delegacia para pedir resposta ao delegado que estava no local.
Confusão e pancadaria no Armando Mendes durante operação da SMTU
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 11, uma operação da Secretária Municipal de Transporte Urbano, (SMTU), causou maior transtorno na Avenida Itacolomi, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. 


Informações preliminares repassadas a nossa equipe de reportagem que esteve no local do fato, dão conta que os agentes perceberam uma atitude suspeita onde um homem escondia a moto, ao fazer a abordagem no Cidadão houve uma reação por parte de familiares do acusado onde iniciou-se uma confusão generalizada. 


Foi preciso pedir apoio, pois os familiares tentavam invadir a delegacia para pedir resposta ao delegado que estava no local. O fato aconteceu por volta das 16:00hs. 

FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados