Quinta, 19 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

10/07/2018 ás 14h48

1.197

Jéssica Senna

Manaus / AM

Mulher é morta e homem é esfaqueado após briga no Centro de Manaus
Existem duas versões sobre o caso.
Mulher é morta e homem é esfaqueado após briga no Centro de Manaus
Paulo Paixão

Uma mulher de 22 anos morreu e um homem de 24 anos ficou ferido durante uma suposta briga na tarde desta terça-feira (10) no Centro de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, os dois foram esfaqueados e encaminhados a um hospital na capital.


O caso ocorreu no início da tarde na rua Barão de São Domingos. De acordo com a PM, os dois estavam envolvidos em uma suposta briga no local. A polícia afirmou que há duas versões sobre o ocorrido.


A primeira é que o homem ferido teria agredido a companheira durante uma briga entre os dois. Ela revidou as agressões, mas não resistiu e morreu no local. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto- Socorro (HPS) 28 de Agosto.


Uma segunda versão, segundo a PM do hospital, afirma que uma terceira pessoa estava envolvida na briga do casal e, na tentativa de defender a companheira das agressões, o marido também ficou ferido.


Até a tarde desta terça, a polícia não soube informar o paradeiro de uma suposta terceira pessoa envolvida no crime.


A mulher, de 24 anos, morreu no hospital e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). O companheiro, ferido, deve ser ouvido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados