Segunda, 24 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

09/07/2018 ás 14h49

239

/

Governador determina pagamento da 1ª parcela integral do décimo terceiro para julho
Mais de 110 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas recebem o benefício.
Governador determina pagamento da 1ª parcela integral do décimo terceiro para julho
Internet

O governador Amazonino Mendes determinou o pagamento da 1ª parcela integral do décimo terceiro salário dos servidores públicos estaduais, nos dias 30 e 31 de julho de 2018. Os outros 50% restantes serão pagos até dezembro.


Mais de 110 mil servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas recebem o benefício que,nesta primeira parcela, vai injetar cerca de R$ 136 milhões na economia do Estado no final deste mês.


Nos últimos anos, o Executivo Estadual vinha dividindo o pagamento do 13º dos servidores em três parcelas, entre junho, setembro e dezembro de cada ano. Em 2016, chegou a adiar o pagamento da segunda parcela somente para dezembro, quando foram liberados os 70% restantes. 


O novo Governo do Estado,que assumiu em outubro de 2017, avançou na gestão das finanças públicas,mantendo a cautela no planejamento dos investimentos e respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal (LFR).


O pagamento para os servidores é dividido em três grupos. Os grupos I e II recebem dia 30 de julho.Os servidores do grupo III recebem no dia 31 de julho. Confira os grupos:


Grupo I: Aposentados,Pensionistas especiais, PMAM e CBMAM (capital e interior). Interior: Susam,Sefaz, Seduc, Idam, Sepror, SNPH, UEA, Seap e Adaf


Grupo II: Seduc (capital)e Susam (capital)


Grupo III: Sead, Sejusc,Seplancti, Sefaz, Polícia Civil, SEC, SSP, Setrab, Seinfra, Seas, SPF, Detran,Sejel, Sema, Sepror, Serins, SRMM, Seap, Seped, Fuam, FCecon, FHemoam, FMT, FHAJ, FVS, Ipem, Idam, Ipaam, Jucea, Imprensa oficial, Funtec, Fapeam, Fei, Suhab, Arsam, SNPH, UEA, Cetam, Fundação Amazonprev, Adaf, Casa Civil, Secom,Gabinete do Vice-governador, PGE, ERGSP, Ouvidoria, Casa Militar, CGL, UGPE, CGE e pensionistas previdenciários.

FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados