Terça, 20 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

20/06/2018 ás 14h49

2.724

/

Dois assaltantes são espancados até a morte depois de serem pegos roubando em via pública no bairro do Coroado
Um grupo de moradores armados com pedaços de paus e barras de ferro partiu para cima dos assaltantes e iniciou o linchamento.
Dois assaltantes são espancados até a morte depois de serem pegos roubando em via pública no bairro do Coroado
Divulgação

A polícia registrou dois linchamentos na noite de ontem, segunda-feira, 19, depois que bandidos foram pegos roubando nas ruas Astro Barroso e Flávio Cost, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


A dupla roubava celulares de quem passava na esquina das duas ruas e num dado momento um grupo de moradores armados com pedaços de paus e barras de ferro partiu para cima dos assaltantes e iniciou o linchamento.


Houve um momento em que os bandidos já estavam bastante machucados e os moradores pararam com o espancamento, mas pouco depois, com a chegada de mais pessoas, a agressão continuou e só foi finalizado quando a dupla já estava morta.


Algumas pessoas gravaram vídeos em que os dois assaltantes ainda aparecem vivos mas completamente ensanguentados e um morador aparece com um pedaço de pernamanca que usou na agressão.


Uma guarnição da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local onde os bandidos foram espancados mas a confirmação das duas mortes veio logo em seguida.


Ninguém foi preso pelo linchamento e depois do trabalho da perícia e da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os corpos dos assaltantes foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).


FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados