Quinta, 16 de agosto de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

07/06/2018 ás 10h08

3.188

/

Corpo é encontrado esquartejado dentro de sacolas no beco São Lázaro na Zona Leste
Cerca de dez pessoas participaram do crime
Corpo é encontrado esquartejado dentro de sacolas no beco São Lázaro na Zona Leste
Internet

corpo de um homem foi encontrado esquartejado no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus, na quarta-feira (6). O local é uma área com intenso tráfico de drogas, segundo a polícia. Cerca de 10 pessoas não identificadas teriam participado do crime.


De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi informada que havia um corpo no beco São Lázaro, por volta das 22h.


“Era uma área vermelha. De disputa de tráfico. Nos informaram que cerca de 10 pessoas, não identificadas, teriam esquartejado a vítima. Suspeitamos que, pelo local em que o crime aconteceu, tenha relação com o tráfico”, disse um policial militar que preferiu não se identificar.


Ainda conforme a polícia, as partes do corpo estavam em sacolas.


O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por identificação.


O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir a motivação do crime e quem teria esquartejado o homem.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados