Melo sobre a esposa: ‘sabe o que faz’

O governador José Melo (Pros) reagiu pela primeira vez em público a ataques que ele diz que a primeira-dama do Estado, Edilene Gomes, vem sofrendo por sua atuação à frente do Fundo de Promoção Social (FPS). Melo afirmou que as críticas são fruto exclusivo da “inveja” porque, segundo ele, ao contrário de “exemplos do passado”, Edilene sabe o que faz e gosta de trabalhar. “A inveja é uma coisa terrível”, disse, acrescentando que “só se atira pedra em árvore que dá frutos” .
Diferença
Conforme o governador, a esposa paga um preço alto “por ousar ajudar o povo”. “A Edilene se dedica muito ao governo porque ela conhece, sabe e gosta de trabalhar. As pessoas confundem isso aí. Porque exemplos do passado tem. O exemplo da Edilene é de trabalho, dedicação e querer beneficiar as pessoas”, disse.
Ofensiva
As declarações de José Melo foram dadas na manhã da última quinta-feira (6), em evento público na sede do governo, e feitas ao se referir a ataques que disse ter sido alvo durante a campanha eleitoral de 2016 e na tramitação do reajuste de ICMS, que fomenta o Fundo de Promoção Social, comandado pela primeira-dama.
COMENTÁRIOS