Imagem de Djidja Cardoso é usada para sorteio do Dia das Mães de salão de beleza
Anúncio trazia imagem da mãe, que está presa, e da filha, já morta, além do irmão.

Quase um ano após a morte da empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, o salão Belle Femme, de sua família, usou sua imagem para um sorteio de Dia das Mães. Ela aparece ao lado da mãe e do irmão, Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, respectivamente. Ambos recentemente foram condenados a quase 11 anos de prisão por tráfico de drogas e associação. Toda a família fazia uso de Cetamina, anestésico que levou a empresária a morte. A matéria está no site Estado do Amazonas.
A veiculação da campanha, que diz que consiste em “valorizar o cuidado e bem-estar das mulheres que representam pilares nas famílias” foi considerado desrespeitosa. Djidja era a proprietária do salão e ainda é garota-propaganda do estabelecimento, como forma de manter viva sua imagem, mas seguidores não acharam prudente usar a família diante de toda a tragédia que repercutiu nacionalmente.
“A cleusimar está presa pela morte da própria filha e o salão ainda fica homenageando ela! BIZARRO”, apontou uma seguidora. “Exemplo de mãe que ninguém merece, os próprios vídeos mostraram. Mãe exemplo é a minha que nunca deixou nem um dos filhos cair nas drogas”, opinou outra.
Após as críticas, o salão apagou a publicação com a imagem de Djidja, Cleusimar e Ademar, mas a campanha continua. O sorteio acontece no dia 30 de maio e entre os prêmios estão os serviços do salão de beleza e um jantar no restaurante Coco Bambu.
COMENTÁRIOS