Seja bem-vindo
Manaus,09/05/2025

  • A +
  • A -

10 motivos pelos quais a Vivian deveria ser a vencedora dessa edição do programa

Uol
10 motivos pelos quais a Vivian deveria ser a vencedora dessa edição do programa Foto: Reprodução/Internet
Publicidade

 


Quanto mais o BBB17 se aproxima do fim, mais parece que Vivian é uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Em uma edição quase totalmente focada no romance entre Marcos e Emilly, “Maria Vivian” é o sopro de esperança que resta do outro lado da casa.


Vivian é legal e carismática. Seu único pecado talvez tenha sido não criar uma história dentro da “casa mais vigiada do Brasil” (houve o romance com Manoel, que acabou com a eliminação do brother, ainda nas primeiras semanas de programa).


De qualquer jeito, Vivian segue firme e mesmo cada vez mais sem amigos na casa, o seu fã clube só aumenta.


Listamos 10 motivos pelos quais a manauara é a maior merecedora do prêmio:


- Ela fez essa cara no discurso da indicação de Ilmar:



No último domingo (19), Ilmar indicou Rômulo ao paredão afirmando que logo no começo do programa o brother havia dito que Vivian estava afim dele. Após o paredão, a confusão foi explicada e Rômulo disse que Vivian era muito madura para Manoel e tinha mais a ver com Ilmar.


A cara da sister durante o discurso, no entanto, diz tudo.



- Curtiu a valer sua festa de aniversário:


Ontem (20), Vivian comemorou o seu aniversário no programa. O clima não é dos melhores, uma vez que é véspera de paredão e a casa está rachada. Isso não impediu a sister de se curtir demais cantando sozinha sucessos sertanejos, enquanto o resto da mesa não parava de falar sobre coisas chatas.



- O amor dela pelo DRAGON, a gárgula:


Na festa temática da novela VAMP, Vivian se apaixonou por uma gárgula e não queria mais largar o seu novo amigo. Essa cena dela brigando pela permanência de DRAGON no programa diz tudo:



- Não fale mal de Jorge e Mateus:


A prova de que Vivian é a maior representante dos brasileiros é que ela ama sertanejo. E inclusive brigou com Ilmar por ele ter criticado o gosto musical da sister.


- Ela cantando em inglês:


Mas ela também canta em inglês para a nossa alegria:



- Grandes vibes nas redes sociais:


É só olhar as redes de Vivian antes da fama do programa e curtir esse grande ser humano.



- Fugindo de Manoel:


Às vezes a gente até esquece, mas no começo do programa ela estava em apuros, pois claramente não aguentava mais o seu “namorado” Manoel.



- E depois dando toco nele:


“Lá fora eu ia te ignorar”.



- Peidando e batendo no sofá:


Quem nunca?



Mulherão da porra:


Como não torcer pelo sucesso desta mulher?





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.