Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,02/04/2026

  • A +
  • A -

Homem é esfaqueado após briga em Manicoré

Vítima foi socorrida e transferida para Manaus; Polícia Civil investiga o caso.

Mario Adolfo
Homem é esfaqueado após briga em Manicoré Reprodução/Internet
Publicidade

Um homem foi esfaqueado, na noite desta sexta-feira (26/12), no município de Manicoré (a 332 quilômetros a sudoeste de Manaus). De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma briga relacionada ao tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar do município e, em seguida, foi encaminhada para Manaus. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso e trabalha para identificar o autor do ataque e esclarecer as circunstâncias do crime.

Embora relatos locais apontem que a motivação do crime seria uma disputa por drogas, a Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente essa linha de investigação.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.