Policial acusado de tentar matar advogado e babá dentro de condomínio morre em acidente de carro
Ele e a esposa eram acusados pelo crime de tentativa de homicídio do advogado Ygor de Menezes Colares e da babá Cláudia Gonzaga de Lima, no condomínio Life Ponta Negra.

O policial Civil Raimundo Nonato Monteiro Machado morreu na manhã desta segunda-feira (4) em um acidente de trânsito avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A morte do policial foi confirmada pelo delegado geral Bruno Fraga. Nonato era acusado pelo crime de tentativa de homicídio do advogado Ygor de Menezes Colares e da babá Cláudia Gonzaga de Lima, no condomínio Life Ponta Negra.
No momento do acidente, Nonato dirigia um veículo modelo Chevrolet Tracker, de cor preta, placa TSDOF34. Peritos que estiveram no local suspeitam que o policial teve um mal súbito, perdeu a direção do carro e caiu em um barranco.
O veículo de Nonato caiu meio a um matagal, nas proximidades o do aeroporto Eduardo Gomes e o foi achado por funcionários da Manaus Energia que faziam trabalhos na rede elétrica no local, por um poste que havia tombado.
Informações conseguidas no local é que o carro do policial colidiu contra o poste e acabou caindo em uma ribanceira. O corpo de Nonato foi tirado do local com o auxílio do Corpo de Bombeiros.
Além de Nonato, sua esposa, Jussana de Oliveira Machado, também responde pelo processo na justiça pelo crime de tentativa de homicídio contra o advogado Ygor de Menezes Colares e a babá Cláudia Gonzaga de Lima no condomínio Life Ponta Negra.
COMENTÁRIOS