Lutador de jiu-jitsu é procurado por agredir enteado em Manaus
O pai da criança suspeitava que o lutador era o responsável pelas agressões.
O lutador de jiu-jitsu José Matheus de Oliveira Gomes, conhecido como “Justin”, de 31 anos, teve sua foto divulgada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) nesta segunda-feira, dia 24/6, por suspeita de agredir o enteado, uma criança de quatro anos. O caso aconteceu no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, após o menino se recusar a fazer a lição de casa e desobedecer ordens.
Segundo informações da especializada, “Justin” teria cometido as agressões na última quinta-feira, dia 20, quando o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar, após o pai da criança observar as marcas no corpo do menino. O genitor já suspeitava que o lutador era o responsável pelos machucados encontrados no filho.
O suspeito já é um conhecido da polícia por outras ocorrências envolvendo violência doméstica. Além disso, José Matheus também foi preso em 2019 por tráfico de drogas. Na ocasião, os militares do Regimento de Policiamento Montado (RPMON) responderam a uma denúncia e encontraram “Justin” em uma quadra esportiva localizada no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital, comercializando uma grande quantidade de entorpecentes.
Agora, o suspeito enfrentará novas acusações judiciais devido as agressões à criança. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pede ajuda da população sobre o paradeiro de lutador. Qualquer informação pode ser repassada pelos números (92) 99962-2441, o disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
COMENTÁRIOS