Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,12/07/2025

  • A +
  • A -

Roberto Cidade assume diretório do União Brasil e reafirma desejo de concorrer à prefeitura de Manaus

A cerimônia ocorreu na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida e contou com a presença de centenas de pessoas.

Portal do Holanda
Roberto Cidade assume diretório do União Brasil e reafirma desejo de concorrer à prefeitura de Manaus Reprodução/Am Post
Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade tomou posse, neste sábado (16), do diretório municipal do União Brasil. Na ocasião, Cidade agradeceu a nomeação e colocou-se à disposição do governador Wilson Lima (União Brasil) para ser pré-candidato a prefeito de Manaus.


“Aceito o desafio, governador, de ser o presidente do União Brasil municipal. Aceito o desafio de me preparar para botar meu nome à disposição, se assim for, para decisão do grupo político, de ser sim pré-candidato à prefeitura de Manaus”, declarou Cidade durante o discurso de posse.


A cerimônia ocorreu na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida e contou com a presença de centenas de pessoas. Além dos correligionários do União Brasil, participara ainda dez partidos que compõe o arco de alianças de Wilson Lima.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.