Seja bem-vindo
Manaus,09/05/2025

  • A +
  • A -

Suspeito de estuprar criança em provador de loja em Manaus nega crime e diz imagens foram editadas: “vídeo criminoso”

Ele se apresentou nesta segunda-feira (20), na Depca, acompanhado de um advogado.

Am Post
Suspeito de estuprar criança em provador de loja em Manaus nega crime e diz imagens foram editadas: “vídeo criminoso” Patrick Marques
Publicidade

Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos, no último dia 2 de março, dentro do provador de uma loja de um shopping na zona Norte de Manaus, se entregou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), acompanhado de um advogado, na tarde desta segunda-feira (20). O homem possui mandado de prisão expedido pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


Ele falou com a imprensa, alegou inocência e pediu os vídeos da câmera de segurança que registrou o momento para seu advogado trabalhar em sua defesa.


“O vídeo postado é editado e criminoso, que está me condenando, eu estou sendo ameaçado por Manaus inteira por causa de um vídeo criminoso que estão soltando na internet, há dias. Eu soube desse caso só dia 10 e a gente quer é o vídeo completo para o meu advogado fazer minha defesa”, disse.


O suspeito foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram o momento em que a mãe da vítima aparece com a criança e vai a uma das cabines femininas. Distraída, a menina se afasta da mãe, momento esse que o suspeito teria supostamente puxado a vítima para o provador masculino para supostamente cometer os atos libidinosos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.