Homem que tatuou o nome de Lionel Messi na testa se arrepende
“Nunca pensei que me fosse trazer tantas coisas negativas”, desabafou.

Após a vitória da seleção argentina na Copa do Qatar, um jovem colombiano decidiu tatuar o nome do craque Lionel Messi na testa. Uma promessa que tinha feito, caso a seleção saísse vitoriosa da competição… Mas agora está arrependido.
Na altura, Maicol Quiñonez, o influencer colombiano mais conhecido como Mike Jambs, compartilhou um vídeo do momento em que fez a tatuagem. nas redes sociais – que pode ver na galeria acima – onde até se disse “muito satisfeito” com o resultado final e agradecia ao tatuador pela “maravilhosa obra de arte”.
Porém, uma semana depois de cumprir a promessa, Maicol Quiñonez confessou aos seus seguidores que está arrependido de ter feito a tatuagem. O jovem revela até que tem recebido comentários com ameaças e insultos.
“Me senti muito orgulhoso nos primeiros dias pelo que tinha feito, mas devo confessar que estou arrependido de ter feito as tatuagens”, admitiu.
Num novo vídeo compartilhado nas redes sociais, o influencer admite sentir-se incomodado com os olhares nas ruas e pede ajuda para remover a tatuagem.
“Nunca pensei que me fosse trazer tantas coisas negativas”, desabafou.
COMENTÁRIOS