Sábado, 26 de Novembro de 2022
27°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Entretenimento Separação

Ex de Jojo Todynho vai trabalhar como blogueiro: “Aproveitar oportunidades”

“Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo.Não tem como recusar."

18/11/2022 às 13h21
Por: Portal Holofote Fonte: AMAZONAS NEWS
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

 O militar Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, revelou que vai começar a “caminhar com suas próprias pernas” na internet, após o término com a cantora. Ele, que foi apresentado à plataforma como meio de trabalho pela artista, vai fazer publicidades enquanto mantém seu posto no exército.

“Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo.Não tem como recusar. E não pedi baixa. Sou muito atrelado aos meus amigos do quartel e à minha função, então não me vejo fora do exército”, afirmou Lucas Souza, de 21 anos, em entrevista à Revista Quem.

Lucas pretende usar sua rede social para dar dicas de lifestyle, viagens e exercícios físicos, o que retomou após o divórcio. “Já treino há uns dois anos, inclusive no quartel. Mas todas essas polêmicas me deixaram abalado e sem conseguir treinar, algo que eu gosto e até compartilho para motivar as pessoas. Agora que já estou me recuperando, quero voltar para a minha rotina normal”, contou.

O militar ainda afirmou que pretende mostrar seu verdadeiro eu para os seguidores, já que que foi bastante criticado após a separação polêmica de Jojo. “Recebo muito hate, mas quero me justificar. Não quero sair da internet com a imagem que tenho hoje, que não é o que eu sou e não considero boa. É muito ruim chegar em qualquer lugar e ser julgado por como se é visto na internet. Estou disposto a mudar essa imagem, esse rótulo. Não é para agora, sei que vai ser um trabalho”, avalia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.