Sábado, 26 de Novembro de 2022
26°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Geral São Paulo

Corpo de adolescente de 16 anos que estava desaparecido há uma semana é encontrado

Os colegas da vítima viram o jovem se afogando e acionaram o Corpo de Bombeiros.

29/09/2022 às 10h11
Por: Portal Holofote Fonte: Am Post
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O corpo de um jovem, Maicon Muniz da Rocha, de 16 anos, foi encontrado encontrado pelo Corpo de Bombeiros em uma praia de São Sebastião, no litoral de São Paulo, neste domingo (25).

O adolescente estava desaparecido há uma semana após pular para o mar, acompanhado de seis amigos, das pedras do Morro do Maluf, em Guarujá (SP).

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá (SP), os colegas viram Maicon se afogando e acionaram o Corpo de Bombeiros, ainda no município, que não o encontrou de imediato. O jovem teria sido levado pela correnteza até a praia da outra cidade do litoral paulista.

A tarde de diversão com os amigos virou um verdadeiro ‘pesadelo’ para a família do jovem. No último sábado (24), enquanto o corpo ainda não havia sido encontrado, a prima do Maicon, Laís Aparecida de Abreu, de 35 anos, relatou o sentimento durante a espera de notícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.