Sexta, 07 de Outubro de 2022
30°

Alguma nebulosidade

Manaus - AM

Polícia Recife

Vigilante chuta e puxa arma para homem que cobrava atendimento para mulher em hospital

A direção do hospital afirmou que “não negou atendimento” para a paciente.

22/09/2022 às 17h32
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um vigilante foi flagrado chutando e sacando a arma para um acompanhante após o homem reclamar pela demora no atendimento médico para a esposa, no Hospital Geral de Areias, em Recife. O caso aconteceu na segunda (19), mas somente agora o vídeo foi divulgado.

Nas imagens, o homem aparece gritando e batendo no vidro da recepção do hospital exigindo atendimento para mulher que tinha sido picada por um escorpião, que pode ser fatal se não socorrida a tempo.

Por causa da gritaria, dois vigilantes chegam e tentam acalmar o homem, que continua questionando a demora já que a esposa poderia morrer.

Revoltado, o homem bateu e derrubou uma corrente que divide os espaços na área de atendimento. Neste momento, um dos seguranças, chuta o homem pelas costas, saca o revólver e vai atrás do homem fora do hospital.

Uma pessoa que estava gravando a confusão foi abordada pelo segurança, que em seguida guarda a arma. Nas imagens, ainda é possível ver, a paciente se contorcendo de dor ainda sem atendimento.

A direção do hospital afirmou que “não negou atendimento” para a paciente. “Ela chegou à unidade após sofrer uma picada de escorpião, passou pela triagem e recebeu critério de avaliação amarelo, ou seja, não configurando urgência”, informaram em nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 09h47 - Fonte: ClimaTempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

Sáb 35°C 24°C
Dom 34°C 23°C
Seg 31°C 23°C
Ter 30°C 23°C
Qua 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes