‘Deus não escolhe os preparados, mas capacita os escolhidos’, diz Wilson Lima
'Nós fomos o primeiro governo do Brasil a sancionar uma lei tornando as igrejas serviços essenciais".

Ao lado do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), o governador do Amazonas e também pré-candidato à reeleição, Wilson Lima (União Brasil), marcou presença na noite dessa segunda-feira (8) na 1ª Convenção Geral de Pastores 2022, organizada pela Base Cristã do Amazonas e realizada no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
“Durante a pandemia, fiz questão de não fechar nenhuma igreja e de tornar as igrejas serviços essenciais. Deus não escolhe os preparados, mas capacita os escolhidos. Nós passamos por momentos difíceis no estado e a igreja foi fundamental para que a gente pudesse superar essas situações. E no momento mais crítico da pandemia, mesmo enfrentando críticas e ataques, nós fomos o primeiro governo do Brasil a sancionar uma lei tornando as igrejas serviços essenciais”, disse Lima.
Após louvarem com hinos e orações, erguendo as mãos aos céus, o diretor-presidente da Convenção das Assembleias de Deus (Conadic) e presidente do Ministério Internacional aos Pés da Cruz, pastor Moreira Oliveira, agradeceu o reconhecimento aos ministérios religiosos e declarou apoio à Wilson Lima.
Dias antes, no sábado (6), foi a vez de Wilson Lima e David Almeida se encontrarem em uma convenção de pastores na igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. Na ocasião, por meio das redes sociais, o governador classificou o encontro como "um emocionante momento de fé, que reuniu mais de 1.600 pessoas que acompanharam a consagração de 43 novos pastores", disse.
COMENTÁRIOS