Seja bem-vindo
Manaus,09/05/2025

  • A +
  • A -

Presidente do Garantido diz que não renuncia

Em quase uma hora de fala, ele afirmou que não deixa a direção do bumbá.

Blog Mário Adolfo
Presidente do Garantido diz que não renuncia Divulgação
Publicidade

O presidente do Garantido, Antônio Andrade, concedeu entrevista à Rádio clube de Parintins na manhã desta quarta-feira, 29/06. Em quase uma hora de fala, ele afirmou que não deixa a direção do bumbá e que já está planejando o ano de 2023.


"Tem uns derrotados aí que estão aproveitando esse clima pra inflamar. Eu sou presidente porque eu ganhei uma eleição. Vou defender o meu mandato. Não vou renunciar. Isso é coisa de fracos e covardes", disse Andrade.


O presidente chegou a ser questionado por qual motivo o boi esteve tão aquém em relação ao Caprichoso na arena, com alegorias que sequer chegavam perto as do rival em termos de tamanho e beleza. Andrade se defendeu dizendo que a concepção do boi na arena era de responsabilidade da Direção Geral de Espectáculo (DGE).


"Eu também não fiquei satisfeito com o que apresentamos na Arena. O que eu vou fazer é uma mudança grande na minha administração. Já extingui a DGE. Mas não posso ainda dizer nada porque estou conversando com as pessoas", afirmou.


Sebastião Júnior


Andrade também foi questionado sobre o levantador de toadas Sebastião Júnior, que anunciou no domingo, 26/06, a retirada do Garantido por insatisfação.


"A concepção de um levantador por noite foi minha. O Sabá só não é levantador do boi se não quiser. Como ele gosta muito do Garantido, tenho certeza que vai vir falar comigo e ficar no Garantido", assinalou.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.