Domingo, 14 de Agosto de 2022
28°

Muitas nuvens

Manaus - AM

Esportes Diretoria

Botafogo segue em busca de um volante

De acordo com especialistas, um deles é Luiz Gustavo.

29/06/2022 às 10h17
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Divulgação/ Ascom
Divulgação/ Ascom

A diretoria do Botafogo adiantou que busca trazer até cinco novos nomes para reforçar o elenco. Uma posição considerada carente de contratações é a de volante. Por isso, os dirigentes alvinegros já negociam com alguns jogadores para a posição.

De acordo com especialistas, um deles é Luiz Gustavo. O volante está no Fenerbahçe, da Turquia, com contrato até o meio de 2023. No entanto, o clube turco busca uma readequação do seu contrato, com uma redução salarial, o que pode beneficiar o Botafogo. O jogador de 34 anos está realizando a pré-temporada com o clube, que será comandado nesta temporada pelo português Jorge Jesus, ex-Flamengo.

Outra opção que vem sendo especulada é Fransérgio. O volante está no Bordeaux, mas o clube francês quer negociar o jogador em definitivo. O Botafogo tenta o empréstimo com opção de compra. Assim, o brasileiro de 31 anos vem se tornando uma opção mais distante para os cariocas.

Até o momento, o Botafogo confirmou a contratação do lateral esquerdo Marçal, que estava no Wolverhampton, da Inglaterra. O clube tentou o meia James Rodríguez e o atacante Zahavi, mas ambos negaram o acerto com os alvinegros. O colombiano ainda quer atuar na Europa, enquanto o israelense foi para o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.