Sábado, 18 de Setembro de 2021
26°

Nuvens esparsas

Manaus - AM

Polícia Manaus

Olheiro do CV marcava com ’X’ casa de próximos alvos de execução

O caso é investigado.

09/09/2021 às 09h52
Por: Portal Holofote Fonte: Portal do Holanda
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PMAM
Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar encontrou, no smartphone do suspeito de ser olheiro da facção criminosa Comando Vermelho, possíveis evidências de que o homem seria responsável por dar informações à facção sobre os próximos alvos e se certificar de que os rivais foram mortos.

Segundo o Capitão Soeiro, comandante da 30ª Cicom, o homem seria responsável pela logística do armamento da facção, e seria usado para fazer o levantamento de quem tivesse a morte decretada pela facção. “Ele ia lá, marcava a casa da pessoa e quando esse bando ia executar essa pessoa, ele ficava nas proximidades pra ver se tinham executado mesmo essa pessoa”, afirmou Soeiro.

Além de áudios de um grupo supostamente da facção no WhatsApp, também foram extraídas do celular imagens que mostrariam uma casa marcada com um “X” vermelho, em um vídeo supostamente enviado pelo suspeito para demarcar o território da execução iminente, facilitando assim a ação dos executores.

O caso é investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM Atualizado às 07h31 - Fonte: ClimaTempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

Dom 31°C 24°C
Seg 32°C 24°C
Ter 33°C 23°C
Qua 30°C 24°C
Qui 32°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes