Domingo, 01 de Agosto de 2021 06:53
(92) 99183-2565
Polícia Brasil

Veja o que fizeram com um tarado após ele se masturbar e ejacular em bebê de nove meses. IMAGENS FORTES

O “desgraçado” teve a coragem e a absurda crueldade de se masturbar e ejacular na boca de um bebê de apenas 9 meses de idade.

16/07/2021 09h36 Atualizada há 2 semanas
530
Por: Alessandra Chagas Fonte: Portal do Zacarias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faltou pouco para o estuprador ser espancado até a morte, mas os moradores “justiceiros” não tiveram tempo de completar o linchamento. Para os milhares de internautas que já viram o vídeo fortíssimo a morte aos poucos para dar tempo de sentir muita dor era o castigo merecido.

O “desgraçado” teve a coragem e a absurda crueldade de se masturbar e ejacular na boca de um bebê de apenas 9 meses de idade. Um grupo de moradores não se conteve quando viu as imagens do vídeo da criança chorando desesperada e sofrendo o estupro.

As cenas são chocantes e mostram o tarado ejaculando e derramando muito esperma na boca da criança que é filho de um dos seus vizinhos.

O grupo de pessoas ensandecidas de ódio com o que foi visto foi à casa do tarado, onde ele foi castigado com um duro espancamento. O homem já havia sido arrastado para fora da casa completamente ensanguentado para ser sacrificado na rua quando foi salvo pela polícia.

Os policiais militares chegaram a tempo de evitar a execução do tarado que não morreu ali mesmo, mas na cadeia não deverá ter a mesma sorte. No presídio qualquer estuprador é conhecido como “Jack” e quase nunca escapam da execução dura e perversa ainda mais quando abusaram de crianças.

Não há informação da cidade ou do Estado onde aconteceram o estupro da criança de 9 meses e a justiça dos moradores com as próprias mãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h50 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.