Domingo, 01 de Agosto de 2021 07:15
(92) 99183-2565
Polícia Execução

Homem filma execução de mototaxista e mostra à polícia o local do crime. VÍDEO

A execução aconteceu na tarde desta quarta-feira, (14).

15/07/2021 11h50
2.013
Por: Alessandra Chagas Fonte: Portal do Zacarias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Membros de um "tribunal do crime" formado por perigosos traficantes de drogas sequestraram, espancaram e executaram com tiros na cabeça um homem identificado como “Coroa do CV”.

A execução aconteceu na tarde desta quarta-feira, 14, em uma área de mata próxima do Banho das Lajes, na Zona Leste de Manaus, depois que “Coroa do CV” confessou que traiu a facção criminosa.

“Coroa do CV” assinou sua sentença de morte ao trair seus próprios comparsas de facção, levando-os para uma cilada onde estavam policiais que efetuaram as prisões e apreenderam as drogas do grupo criminoso. O crime foi todo desvendado quase no final da tarde quando o líder do "tribunal do crime", o traficante identificado como “Boca Rica”, foi preso por policiais da Força Tática na Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus. 

“Boca Rica” se separou dos participantes do assassinato e estava a caminho de sua casa quando foi abordado por policiais da Força Tática e confessou que tinha acabado de matar o “Coroa do CV”. Os policiais militares apreenderam o telefone celular de “Boca Rica” e no aparelho encontraram vídeos em que “Coroa do CV” é interrogado, confessa que traiu a facção e depois de ser agredido é executado a tiros.

Depois de confessar que participou do "tribunal do crime" e que foi ele mesmo quem atirou na cabeça da vítima, “Boca Rica” foi colocado na viatura e levou os policiais à mata onde mostrou onde o corpo havia sido abandonado. 

O traficante disse quem eram os outros integrantes do "ribunal do crime" que ajudaram a sequestrar “Coroa do CV” e levá-lo para ser julgado, condenado e assassinado com os tiros na cabeça. 

Os policiais militares, com apoio de outras equipes tentaram prender os outros traficantes que participaram da execução de “Coroa do CV”, mas os acusados apontados por “Boca Rica” não foram localizados.

“Coroa do CV” aparece em vídeos que estavam na memória do celular de “Boca Rica”, confessando a traição e sendo agredido com murros o tempo todo, e estas imagens foram apresentadas na Delegacia de Homicídios. O corpo de “Coroa do CV” estava em uma área de difícil acesso, na área de mata dos arredores do Banho da Lajes, e foi retirado do local com muita dificuldade pelo Instituto Médico Legal.

“Boca Rica” foi apresentado pelos policiais militares da Força Tática, por volta das 12h15 na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para ser autuado em flagrante pelo assassinato de “Coroa do CV”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h10 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.