Terça, 15 de Junho de 2021 09:36
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Um mês após final do 'BBB21', Fiuk agradece Juliette: 'Nunca desistiu de mim'

Em entrevista, o cantor relembrou a famosa briga pela calda do bolo: 'Não imaginava que fosse render tanto'

04/06/2021 09h32
269
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O ator Fiuk e a campeã do "BBB21" Juliette Freire viveram uma relação conturbada dentro do reality show. Mas, para o filho de Fábio Júnior, isso ficou no passado.

Fiuk revelou que tem gratidão por Juliette, pois a paraibana não desistiu da amizade mesmo com tantas discussões no confinamento por causa da sua mania de perseguição. "Até eu entender que estava com mania de perseguição, custou muito. E a Juliette, infelizmente, foi uma dessas pessoas que achei que pudesse estar de ‘forçação’. Não conseguia confiar direito nas pessoas. Depois, até me desculpei com ela. Ela é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho.", explicou Fiuk em entrevista à Quem.

O ex-BBB ainda relembrou a briga que teve com a amiga pela calda do bolo de chocolate, que virou meme na web. "Brigar por causa a calda do bolo e ver a proporção que tomou, foi muito punk. Não imaginava que fosse render tanto. Foi uma briga típica de Big Brother. Lá, tudo fica muito grande. Na vida, não iria reparar na calda do bolo. Isso passaria batido para mim.", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h32 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 29°

25° Sensação
9 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.