Terça, 15 de Junho de 2021 09:17
(92) 99183-2565
Política Impeachment

'Querem impeachment desde o primeiro dia e isso vai contra a democracia', diz Paulo Guedes

Guedes defendeu 'civilidade' no ataque e na defesa, e disse que o governo atual 'não tem o objetivo de destruir o Brasil'

01/06/2021 14h53
168
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que a oposição quer o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, "desde o primeiro dia de governo". Em audiência na Comissão de Educação do Ministério da Economia, Guedes afirmou ainda que o chefe do Planalto "perde o respeito" por quem o desrespeita.

"A cada dia você nega o direito de governo, você quer o impeachment primeiro porque tem a acusação contra um filho, depois porque tem uma acusação contra os maus modos, depois porque a acusação é por causa da vacina. Mas o que você quer desde o início é o impeachment. Isso é o descredenciamento da democracia, é um absurdo", afirmou o ministro da Economia.

Guedes defendeu "civilidade" no ataque e na defesa, e disse que o governo atual "não tem o objetivo de destruir o Brasil".

"O presidente tem uma regra pessoal que é 'respeite para ser respeitado'. Nunca o vi desrespeitar quem o respeita. Agora, se a oposição o desrespeita, bate com razão, sem razão e desrespeitosamente, ele perde o respeito por essa oposição", completou o ministro. "Alguém tem de quebrar essa escalada de desrespeito que não é boa para o País."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h12 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 29°

25° Sensação
13 km/h Vento
94% Umidade do ar
80% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.