Domingo, 09 de Maio de 2021 03:24
(92) 99183-2565
Brasil Atentado

Estado de saúde de autor de ataque em Saudades (SC) é gravíssimo

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após atacar crianças e funcionárias, jovem deu facadas no próprio pescoço e abdômen

04/05/2021 15h40
199
Por: Fernanda Souza Fonte: R7
Reprodução
Reprodução

O jovem de 18 anos que invadiu uma creche no município de Saudades, na região oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (4), está internado em estado gravíssimo no Hospital de Pinhalzinho, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Segundo a pasta, ele usou uma faca para atacar crianças e funcionárias da creche e, sem seguida, deu facadas no próprio pescoço e abdômen.

De acordo com as informações oficiais, três crianças e dois adultos morreram no ataque. As vítimas são: a professora Keli Adriane Anieceviski, a agente de educativa Mirla Renner, e as crianças identificadas como Anabela, Sara Luisa e Murilo.

Em entrevista a jornalistas na porta da creche, o delegado da Polícia Civil de Santa Catarina Jerônimo Marçal Ferreira, que deve ser o responsável pelas investigações do caso, disse que "espera que ele sobreviva para que responda por aquilo que ele cometeu".

O delegado afirmou ainda que uma quarta criança também foi atingida pelo criminoso, mas sofreu ferimentos leves. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h13 - Fonte: Climatempo
23°
Trovoada e chuva

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
22 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.