Domingo, 09 de Maio de 2021 04:12
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Gretchen nega que tenha plástica na barriga: ‘300 abdominais por dia’

A cantora disse que o tanquinho é resultado de exercícios e ensinou alguns para os seguidores em vídeo postado na web

26/04/2021 14h19
337
Por: Fernanda Souza Fonte: R7
Reprodução
Reprodução

A pedido dos seguidores, Gretchen dividiu um dos segredos dela para manter a forma, mais especificamente, para ter a barriga chapada. A cantora negou que tenha se submetido a cirurgias plásticas para conquistar o tão sonhado “tanquinho” e disse que o corpo sarado é resultado de exercícios físicos.

“Muita gente me pediu que eu fizesse alguns abdominais que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência dos (exercícios) que eu faço para mostrar para vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal”, declarou em vídeo postado nas redes sociais.

Na sequência, Gretchen fez alguns exercícios e, na legenda da publicação, reforçou o “segredo da barriga chapada”.

“Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona. Aí vai. Confiram a verdade dos fatos.”

Vale lembrar que no último sábado (24), a cantora recebeu críticas depois de ter mostrado o umbigo em uma gravação de vídeo. Gretchen rebateu as mensagens e postou uma foto com um close da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h53 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 28°

23° Sensação
7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.