Domingo, 09 de Maio de 2021 04:39
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Paulo Gustavo completa um mês internado e segue em estado crítico

Ator apresentou uma piora no último domingo, dia 11 de abril

13/04/2021 15h05
172
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Nesta terça-feira, o ator e comediante Paulo Gustavo completa um mês de internação em um hospital no Rio de Janeiro por complicações da covid-19. No dia 13 de março, Paulo Gustavo foi internado por recomendação médica, mas a assessoria do humorista não divulgou seu estado de saúde.

Onze dias depois, no dia 24 de março, Paulo Gustavo seguia internado, mas a equipe médica se mostrou satisfeita em relação à evolução do paciente. "Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional", dizia a nota. 

No dia 02 de abril, no entanto, Paulo apresentou uma piora. Até então em tratamento por ventilação mecânica, Paulo precisou passar por uma terapia complexa, com uso de ECMO, que simula o funcionamento de pulmão e coração de forma artificial. Mesmo assim, o quadro clínico do ator permanecia estável e a equipe médica registrou melhora e mostrava otimismo. 

No último domingo, no entanto, Paulo apresentou sinais de gravidade. De acordo com os médicos, a situação clínica do paciente é crítica. "Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários", dizia a nota.

A família do ator, assim como em todo os momentos, continua agradecendo o carinho do público e pedindo orações para a recuperação de Paulo Gustavo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 05h33 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.