Sábado, 17 de Abril de 2021 19:57
(92) 99183-2565
Esportes Futebol

Após título, comentarista exalta técnico do Palmeiras e afirma: 'Pode ser maior que Jesus'

Treinador vem fazendo bom trabalho na equipe paulista

08/03/2021 12h18
168
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O Palmeiras coroou sua grande temporada conquistando a Copa do Brasil sobre o Grêmio, no último domingo, no Allianz Parque. Após a partida, o comentarista Gian Oddi, da ESPN, elogiou o técnico Abel Ferreira e afirmou que o português tem potencial para ser maior do que seu compatriota Jorge Jesus, que se tornou ídolo do Flamengo.

"Essas comparações de um técnico de outro time com o Jorge Jesus nunca vão fazer muito sentido porque os outros clubes não têm o elenco que tem o Flamengo, que é o melhor elenco do Brasil. Essa temporada, o Flamengo não jogou metade do que jogou na temporada passada por todo o contexto. Então, o feito do Abel Ferreira é muito grande. Ganhar os dois títulos de maneira incontestável como ele ganhou é para colocar o nome na história", afirmou o jornalista.

"Onde o Abel Ferreira vai chegar, a capacidade dele, não dá para saber, mas ele pode ser um técnico maior que o Jorge Jesus. O Jorge Jesus é um técnico de terceiro nível na Europa. O Abel Ferreira ainda tem muito o que evoluir, pode chegar ao patamar do Jorge Jesus e até superá-lo", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 20h55 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

28° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva