Quarta, 14 de Abril de 2021 09:30
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

'Minha consciência está tranquila', diz Felipe Prior sobre acusações de estupro

Arquiteto também acredita que essas acusações tenham sido as responsáveis pela eliminação dele do 'BBB 20'

05/03/2021 13h28
168
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Assim que Felipe Prior foi eliminado "BBB 20", veio à tona diferentes mulheres acusando o arquiteto de estupro. O caso foi parar nos tribunais e segue em segredo de Justiça, mas o ex-BBB falou um pouco sobre o assunto em uma participação que fez no "Flow Podcast".

"Quanto a isso, minha consciência está tranquila", disse o arquiteto. Prior também falou acreditar que essas acusações de estupro tenham sido as responsáveis pela eliminação dele do programa, mesmo que o caso só tenha estourado após a saída dele.

"Já estava correndo isso desde que eu entrei no programa, mas abafado. Isso fez muito para eu não ganhar. Foi um dos motivo de eu não ganhar, isso já estava correndo dentro dos bastidores. Eu agradeço a Deus por me tirar, porque eu estava aqui fora para provar que isso é mentira", falou.

O ex-BBB disse que a "bomba estourou" quando ele estava voltando para sua casa, em São Paulo. "Tinha helicóptero sobrevoando a minha casa como se eu fosse um bandido", relembra a aeronave da Record que ficou sobrevoando o local onde ele mora assim que surgiram as acusações.

Relembre o caso

Três mulheres acusam Prior de estupro e tentativa de estupro durante os anos de 2014 e 2018. Os supostos crimes teriam acontecido em cidades do interior de São paulo durante jogos universitários e em situações semelhantes. As mulheres e o arquiteto prestaram depoimento, mas a delegada responsável pelo caso decidiu encerrar o inquérito. Entretanto, o Ministério Público apresentou uma denúncia que foi acatada e o caso segue em segredo de Justiça. A audiência está marcada para 10 de maio de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h27 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

28° Sensação
4 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva