Quarta, 14 de Abril de 2021 10:26
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Patrícia Leitte diz que Karol Conká será 'mil vezes melhor' após 'BBB21'

'Acho que se a Karol tiver humildade, reconhecimento e for capaz de se desconstruir, vai se reconstruir uma pessoa mil vezes melhor, com certeza', disse a ex-participante

24/02/2021 15h45
113
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Patrícia Leitte, ex-participante do "Big Brother Brasil" e dona do título de recordista de rejeição em paredão triplo em 2018, falou sobre Karol Conká. Patrícia saiu com 94,26% dos votos, sendo superada por Nego Di e Conká na atual, eliminada nesta terça-feira com 99,17%. Em entrevista ao site "Notícias da TV", Patrícia disse que a cantora será "uma pessoa melhor".

"Acho que se a Karol tiver humildade, reconhecimento e for capaz de se desconstruir, vai se reconstruir uma pessoa mil vezes melhor, com certeza", disse Leitte.

A ex-BBB fez questão de falar que seu comportamento não foi parecido com o da rapper. "No meu caso é diferente. Fui vilã jogando, fazendo armação de votos, coisas que o jogo permite que a gente faça. Mas o que a Karol fez foi muito além, abuso psicológico, xenofobia com nordestinos, ela pegou mais pesado", explicou.

Patrícia também falou como foi a experiência após sair do reality. "É uma sensação muito ruim. Você entra anônimo, sai famoso e ainda com rejeição. É difícil, porque as pessoas ficam querendo rotular você de coisa que não é, e acham que você é o que o jogo transmitiu, sendo que tudo faz parte de entretenimento. Reality show tem que ter vilões, mocinhos, enredo e história para ter audiência", disse.

A ex-participante apontou que "artistas têm muito mais a perder do que um anônimo", destacando que o impacto para Karol seria maior do que foi em seu caso. "Acredito que vários artistas têm medo de participar do programa. Uma pessoa que tinha uma carreira tão sólida como a Karol Conká entrar e ser cancelada nacionalmente, cabe uma reflexão. É uma faca de dois gumes, de saber jogar, lidar, o que falar. Não digo que é ruim participar, digo que é muito arriscado", completou.

Na atual edição, o "BBB" bateu dois recordes consecutivos com Nego Di, que atingiu 98,76% ao sair e Karol com 99,17%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h07 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

28° Sensação
4 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva