Terça, 02 de Março de 2021 15:53
(92) 99183-2565
Polícia Feminicídio

Indígena é preso por feminicídio da própria mulher no interior do AM

Agressor desferiu vários socos no rosto e corpo dela e, em decorrência das agressões, ela caiu, bateu a cabeça e ficou desacordada e faleceu momentos depois

22/02/2021 16h25 Atualizada há 1 semana
110
Por: Fernanda Souza Fonte: D24Am
Reprodução
Reprodução

Um indígena da etnia Ticuna, de 29 anos, foi preso no último domingo (21) pelo crime de feminicídio que teve como vítima a mulher dele. A vítima tinha 28 anos e pertencia a mesma etnia. O crime ocorreu na Comunidade Umariaçu, no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

De acordo com servidores da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, na ocasião do crime, ambos haviam iniciado uma discussão que resultou na morte da vítima. O agressor desferiu vários socos no rosto e corpo dela e, em decorrência das agressões, ela caiu, bateu a cabeça e ficou desacordada e faleceu momentos depois. Além deles, outras três pessoas estavam no local e presenciaram o crime.

“A vítima ainda tentou se esconder em um dos cômodos da casa onde moram, mas foi alcançada pelo indivíduo. Após o crime, o homem trancou as portas e janelas da casa para as testemunhas não saírem, porém, uma delas conseguiu sair do local e pediu ajuda de vizinhos, que imediatamente acionaram as equipes policiais que efetuaram a prisão dele”, informaram os policiais civis.

O indivíduo foi autuado em flagrante por feminicídio. Ao término dos trâmites cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a Unidade Prisional do município, onde ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h45 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

34° Sensação
6 km/h Vento
66% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.