Quinta, 04 de Março de 2021 14:34
(92) 99183-2565
Polícia Violência

Suspeito é morto com facada após invadir casa de peixeiro em Manaus

A companheira da vítima relatou à polícia que o marido foi atingido com uma facada no peito, e só conseguiu sobreviver após esfaquear o pescoço do ladrão

22/02/2021 13h54
186
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Sandro Marques de Campos, de 25 anos, foi morto após tentar roubar uma residência na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o dono da casa, um peixeiro de 43 anos, reagiu e esfaqueou o pescoço do suspeito.

De acordo com as autoridades, o caso teve início  quando Sandro invadiu o imóvel, e acordou os moradores da residência sob gritos de ameaças. Na ocasião, o suspeito estava com uma faca na mão, e exigia dinheiro. Foi nesse momento em que o peixeiro reagiu, e travou luta corporal com o assaltante.

Em depoimento à polícia, a companheira da vítima relatou que o marido foi atingido com uma facada no peito, e só conseguiu sobreviver após esfaquear o pescoço do ladrão.

O suspeito morreu na hora, enquanto o peixeiro foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales. O estado de saúde dele, no entanto, não foi divulgado.

O corpo de Sandro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 15h17 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva