Sábado, 06 de Março de 2021 07:04
(92) 99183-2565
Geral Resiliência

Pai viúvo carrega o filho nas costas enquanto trabalha na construção

Este é o caso desse trabalhador braçal, que trabalha dia após dia carregando o próprio filho nas costas para não o abandonar.

18/02/2021 10h04 Atualizada há 2 semanas
342
Por: Fernanda Souza Fonte: Resiliência mag
Reprodução
Reprodução

Com a perda da esposa, o trabalhador ficou sem quem pudesse cuidar do filho e sem dinheiro para uma creche, por isso resolveu carregar o filho nas costas e colocar o pão na mesa, na esperança de conseguir sustentá-lo.

Formar família e ter filhos é uma alegria e uma grande responsabilidade e, por vezes, as circunstâncias do destino colocam as pessoas em posições que não são muito confortáveis ??de enfrentar, mas que demonstram o amor incondicional que eles sentem pelos filhos.

Este é o caso desse trabalhador braçal, que trabalha dia após dia carregando o próprio filho nas costas para não o abandonar.

Não se sabe muito sobre sua identidade, mas alguns companheiros de trabalho relataram que o homem teria ficado viúvo depois que sua esposa sofreu um acidente de carro, meses após o parto.

Desde então, o pai teve que continuar trabalhando para sustentar o filho e sem ter ninguém que pudesse o ajudar, ele não teve outra alternativa a não ser trabalhar com o filho amarrado as suas costas.

Sem ninguém para cuidar dele de manhã e sem dinheiro para delegá-lo a uma creche, o humilde trabalhador realiza seu trabalho carregando o pequeno, na esperança de progredir.

Seus colegas de trabalho, indignados com sua história, resolveram tirar uma foto dele e compartilhar seu esforço único, e sua disposição de se desgastar ainda mais fisicamente para não abandonar o pequeno, que se sente confortável com a presença de seu pai, já que emocionalmente, sente a falta da mãe.

Após a publicação dessas imagens, as redes sociais também têm se dedicado a criticar o pai, por ele realizar um trabalho perigoso com o filho nas costas, tanto para ele quanto para a criança.

A falta de empatia leva as pessoas a julgar um pai que não teve escolha.

Só o tempo dirá se esse pai trabalhador terá uma outra oportunidade ou alguém para lhe apoiar. Como não foi revelada a identidade do homem, ainda não foi possível às almas generosas da internet chegarem até ele para que ele possa receber a ajuda que merece, mas a busca por ele, não para.

Esse é um lindo exemplo de resiliência! Alimente-se dela todos os dias!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h02 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva