Terça, 02 de Março de 2021 15:41
(92) 99183-2565
Esportes Futebol

Jesus já estaria planejando volta ao Brasil; Flamengo e São Paulo podem ser opções

Treinador vive momento conturbado no Benfica

03/02/2021 14h10
155
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Pressionado no comando do Benfica, o técnico Jorge Jesus quer retornar ao Brasil. Segundo o jornalista Thiago Asmar, do canal "Pilhado", o português já começou a se planejar para voltar e tenta convencer a família a se mudar para o país onde ele se consagrou em 2019, conquistando a Libertadores e o Brasileirão.

"O Jorge Jesus já começa a planejar seu retorno. Ele já está conversando com a família e tentando convencê-lo a vir para o Brasil. Da primeira vez, eles ficaram em Portugal, o que foi até um dos motivos para sua saída, mas desta vez o Mister quer trazer a família", disse o jornalista.

O Flamengo terá a preferência para contratar o treinador, mas outros clubes não estão descartados.

"Claro que a preferência e grande tendência é que ele venha para o Flamengo. Tem um burburinho de que o São Paulo também estaria interessado no Jorge Jesus, mas claro que a primeira opção deve ser o clube onde ele se tornou ídolo. Já há a informação de que nos bastidores da Gávea já se fala no retorno para após o Campeonato Estadual", afirmou.

Jorge Jesus rescindiu seu contrato com o Flamengo em julho para retornar ao Benfica. Pelo Rubro-Negro, conquistou a Libertadores da América, o Brasileirão, a Recopa, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h25 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

34° Sensação
6 km/h Vento
66% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.