Segunda, 18 de Janeiro de 2021 06:03
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Neymar dança 'Bruninha' em título e anima fãs do ex-casal 'Brumar'

Jogador entrou no segundo tempo e fez um gol. A comemoração foi sugestiva

14/01/2021 09h06
130
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Neymar fez um gol e levou a Supercopa da França para casa nesta quarta-feira em partida do PSG contra o Olympique de Marselha. A comemoração do jogador de futebol após o gol foi sugestiva: ele dançou a música "Bruninha", de Kevinho e Tierry. Os fãs logo começaram a especular que a dancinha podia ser uma homenagem para a ex-namorada, Bruna Marquezine. 

Inicialmente, o pedido para que Neymar fizesse a coreografia aconteceu durante uma live de Cristian Guedes, amigo de Ney. O jogador negou e disse que estava comprometido. "Estou namorando, velho. Não posso", disse Neymar. "Mano, não tem nada a ver. A música é uma música. Você tem que fazer pelo Brasil, você é o nosso herói nacional", insistiu Cristian.

Nas redes sociais, os fãs de Bruna e Ney comemoraram. "Ele quer chamar a atenção da Bruna", disse uma pessoa. "Achei sugestivo dançar Bruninha", comentou outro internauta. "Falou na Bruna, ele se inspirou", disse um seguidor.

Recentemente, Neymar deu outro motivo de especulação para os fãs do ex-casal ao desarquivar fotos da época em que namorava Bruna Marquezine do Instagram. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h51 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 32°

25° Sensação
7 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva