Terça, 26 de Janeiro de 2021 10:42
(92) 99183-2565
Brasil Violência

Jovem denuncia agressões em rede social: “Não sei se estarei viva amanhã”

Mãe da vítima contou que ex-companheiro da filha era agressivo desde o início do relacionamento, que durou pouco mais de dois anos

11/01/2021 11h11
321
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 21 anos denunciou, nas redes sociais, ter sido espancada pelo ex-marido. No post, ela faz um apelo desesperado: “Meu ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento, que acabou justamente pelas inúmeras agressões. Estou sendo ameaçada de morte, meu filho mais velho e minha mãe também. Não tenho trabalho porque ele sempre me obrigou a ficar só em casa e, quando eu conseguia um emprego, ele me espancava de novo”. O caso aconteceu em Campo Grande (MS), nos últimos dia de 2020.

A mulher ainda conta que o casal tem um filho de 1 ano. A vítima também é mãe de uma criança de 3 anos, de outro relacionamento. Ela ainda alega que a medida protetiva que o obriga a manter distância não é respeitada: “Estou com meu rosto desfigurado e inchado, extremamente machucado, estou pedindo SOCORRO, faço esse apelo sem saber se amanhã estarei viva, por favor”.

De acordo com informações do UOL, o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher aponta crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça de morte. Dez dias depois do registro e do apelo nas redes sociais, o homem, de 27 anos, se entregou e está preso preventivamente.

A mãe da vítima contou que o homem era agressivo desde o início do relacionamento, que durou pouco mais de dois anos. “Eles moraram na minha casa por seis meses e depois se mudaram. Pouco tempo depois, ela ficou grávida e ele bateu muito nela, pois não queria a gravidez. Ele chegou a ser preso e usou tornozeleira por três meses. Um mês depois de ser liberado, voltaram as agressões”, conta.

“Era para ela ter separado antes, mas ele disse que mataria ela e o bebê, por isso ficou quieta e suportou as agressões constantes”, acrescenta a mãe da mulher.

Mesmo com o ex-companheiro preso e com a medida protetiva, a família teve que se separar para tentar se resguardar das ameaças de morte: “Enviamos o filho mais velho para longe, porque ele disse que ia estourar a cabeça da minha filha, a minha e as dos meus netos. Estou desesperada. Agora minha filha está escondida longe daqui para evitar o pior”, desabafa a mãe da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h39 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

29° Sensação
13 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.