Segunda, 18 de Janeiro de 2021 07:25
(92) 99183-2565
Brasil ATO OBSCENO

Frentista flagra homem se masturbando enquanto abastecia carro

Rapaz se masturbava enquanto era atendido em posto de gasolina.

08/01/2021 14h32
421
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Uma frentista acusa um homem de assédio sexual em São Paulo. Com o celular, a vítima gravou o rapaz se masturbando enquanto era atendido em um posto de gasolina. Segundo a atendente, ele ia ao local e ficava encarando as mulheres pelo retrovisor, sempre fazendo o gesto obsceno para que todas vissem.

"Ele fala para colocar vinte reais de gasolina e, na hora que eu vou perguntar para ele se ele quer que eu veja o nível da água, de óleo, ele começa a se masturbar olhando para mim", diz Gislaine Nascimento Dias, a frentista que filmou e denunciou o abuso. Ela também gravou a placa do carro do tarado e levou todas as informações para a polícia.

O homem foi conduzido para o Distrito Policial. O boletim de ocorrência foi registrado como ato obsceno. O rapaz prestou esclarecimentos e foi liberado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o delegado responsável pelo caso já entrou com pedido de prisão preventiva contra o homem. A decisão agora está nas mãos da justiça.

Segundo a advogada Tatiana Naumann, a lei deveria ser mais severa para estes crimes. "Por isso que é tão importante um enquadramento como importunação sexual, que é a pena maior. Se ele realmente for responder por ato obsceno é desestimulante até para a vítima, porque ela vai registrar a ocorrência e praticamente nada vai ocorrer", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h11 - Fonte: Climatempo
23°
Trovoada

Mín. 23° Máx. 32°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva