Sábado, 05 de Dezembro de 2020 10:33
(92) 99183-2565
Entretenimento Entrevista

Ao vivo na CNN, Crivella chama Globo de 'lixo' e recebe bronca de Monalisa Perrone

A situação aconteceu na noite desta terça-feira durante entrevista. Paes, que também foi convidado, não compareceu

18/11/2020 10h31 Atualizada há 2 semanas
232
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro não aconteceu como a CNN Brasil imaginava. Isso porque Eduardo Paes (Democratas), que está em primeiro lugar nas pesquisas, deu um cano na emissora e faltou. E Crivella, o único candidato do segundo turno presente, citou a Globo em dois momentos, levando um puxão de orelha da apresentadora e ex-Globo Monalisa Perrone.

Com mais tempo para exibir suas propostas, Crivella decidiu atacar a emissora concorrente depois que Perrone questionou o atual prefeito do Rio sobre o sistema de saúde da cidade. Durante a resposta, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus desviou e criticou a cobertura jornalística da emissora carioca.

"O Rio de Janeiro tem uma rede municipal que tratou agora 130 mil doentes de Covid. E nós tivemos apenas, não vou dizer apenas, porque se fosse uma morte também seria trágico, mas 0,1% da nossa população morreu enquanto a Globo lixo dizia que iríamos perder 3% da população. Essas coisas são meramente, eu diria a vocês, factoides", disse Crivella.

"Tudo que você vê na Globo lixo, pode ter certeza que, se for olhar com a lupa, vai ver que é factoide, sobretudo quando repercute pesquisas do Ibope", prosseguiu o bispo e prefeito. Ele ainda chamou o concorrente de "candidato da Globo" e criticou as pesquisas do Ibope.

Perrone, em seguida, teve de reiterar que o espaço era para ele falar de propostas, não atacar emissoras, pessoas ou instituições. "Candidato, para reiterar, esse é um momento propositivo. Então, qualquer tipo de ataque a qualquer pessoa ou a qualquer instituição não é bem-vindo, para pontuar. De fato, o momento e o espaço são importantes para que as pessoas escutem a suas propostas", disse a apresentadora, que teve a sua fala repercutida no Twitter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h18 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

36° Sensação
15 km/h Vento
59% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva