Sábado, 05 de Dezembro de 2020 10:24
(92) 99183-2565
Polícia Tragédia

'Eu ainda não sei como vou contar isso para a nossa filha', diz esposa de motorista de aplicativo morto por PM

Família pede por justiça e diz não entender porque o agente de segurança segue em liberdade

18/11/2020 10h20
389
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Familiares do motorista de aplicativo Diego Soares Barone Campelo Sampaio, de 37 anos, morto nesta terça-feira (17) por um policial militar a paisana durante uma discussão em um posto de combustível em Niterói, estiveram na manhã desta quarta-feira (18) no Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo para a liberação do corpo. Ainda abalada com a tragédia, a esposa da vitima,  a auxiliar de enfermagem Hellen Cristina Nascimento disse que a filha do casal, uma criança de 8 anos, ainda não sabe da morte do pai. 

"Eu nem sei como vou contar isso pra ela. Estou muito perdida ainda. Estou sem chão. Minha filha tem 8 anos apenas, não sei por onde começar", desabafou a mulher da vítima.

Segundo Hellen Cristina apenas a imagem que mostra seu esposo saindo do carro e indo em direção ao policial foi divulgada. A família pede para que outra imagens sejam anexadas nas investigações. Ela diz que outra câmera pode ter flagrado a tentativa de agressão que o policial tentou contra o frentista.

O motorista de aplicativo Leandro Barone, 42 anos, irmão da vitima, questiona a nota emitida pela Polícia Militar. A PM diz que o agente teria dado ordem para que o motorista parasse antes dele atirar.

"Ele podia atirar para o alto, não precisava atirar no meu irmão. Violência não justifica isso que aconteceu. Nunca pensei que fosse enterrar o meu irmão. Já fui em vários enterros, mas nunca pensei que um desses fosse ser o do meu irmão. Tudo que vejo em casa eu lembro do meu irmão. Tudo que fizer daqui pra frente, se o policial for preso ou não, não vai trazer o meu irmão de volta. O que ele fez atrapalhou a vida de muita gente. Esse rapaz vai ter que conviver com isso. Uma vida perdida não tem com concertar", lamentou.

A família ainda não divulgou horário e local do sepultamento.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h18 - Fonte: Climatempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

36° Sensação
15 km/h Vento
59% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva