Quinta, 26 de Novembro de 2020 11:07
(92) 99183-2565
Brasil Crime

Candidato a vereador mata mulher com 13 facadas após briga doméstica

Adílio Sérgio Gomes (PSDB), de 40 anos, cometeu crime na noite do domingo na zona rural de Bandeira do Sul

20/10/2020 16h26
252
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O candidato a vereador de Bandeira do Sul, em Minas Gerais, Adílio Sérgio Gomes (PSDB), de 40 anos, matou a esposa a facadas após uma discussão por causa da porta da geladeira aberta. O crime aconteceu no último domingo, na residência do casal. A polícia fez rastreamento da região na noite desta segunda-feira.

A filha do casal contou para a polícia que os pais passaram o dia em um sítio localizada na zona rural. A garota disse que ouviu os gritos da mãe, Roberta Camile Araújo Silva, de 34 anos.

As facadas foram desferidas contra Roberta no quintal da residência e em seguida, uma equipe médica do Pronto Socorro Municipal foi acionada. A esposa de Adílio Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe do candidato a vereador também estava no imóvel no momento em que o crime aconteceu e passou mal. Aos policiais, uma vizinha disse que encontrou com o candidato após o crime e ele sugeriu que a mulher fosse até a casa da família para "ver a besteira que ele havia feito".

Brigas entre o casal eram constantes, com agressões físicas, segundo relatos da família aos policiais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h04 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

33° Sensação
15 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.