Segunda, 30 de Novembro de 2020 03:38
(92) 99183-2565
Brasil Violência

Mulher é espancada a pauladas pelo marido por cozinhar frango; vídeo

Mulher é espancada a pauladas pelo companheiro e enteado por ter cozinhado frango ao invés de peixe para o almoço

20/10/2020 10h18
524
Por: Fernanda Souza Fonte: G1
Reprodução
Reprodução

Um homem de 51 anos, filmado agredindo a pauladas a companheira, foi preso em flagrante no domingo (18) por tentativa de feminicídio, em Oiapoque, município de Amapá.

Segundo a Polícia Civil, o filho dele de 14 anos, foi apreendido, por suspeita de que ele tenha colaborado com as agressões à vítima.

A vítima de 40 anos, foi encaminhada para o Hospital Estadual de Oiapoque e segue internada com suspeita de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.

De acordo com o Delegado Charles Corrêa, a mulher relatou que o companheiro com quem vive há dois anos, é usuário de drogas e chegou embriagado em casa.

Ainda segundo a vítima as agressões aconteceram após ele se enfurecer quando soube que o almoço não era peixe e sim frango.

“Ele desferiu um tapa na cara dela e começaram as agressões. Foram para o lado de fora da casa e ele pegou um pedaço de madeira e atentou contra a vida dessa senhora. A vizinhança disse que essas agressões são algo recorrente contra a vítima”, comentou o delegado.

Na delegacia, a vítima mostrou diversas cicatrizes de agressões anteriores. Nesta segunda-feira (19), ela permanecia em observação no hospital do município, com suspeita de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.

A vítima passa por exames, e a polícia aguarda os resultados para saber a gravidade do caso. Independentemente do laudo médico, o delegado avisou que irá imputar tentativa de feminicídio.

Vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h25 - Fonte: Climatempo
23°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 30°

23° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.