Quinta, 29 de Outubro de 2020 23:41
(92) 99183-2565
Brasil Prisão

Casal é preso por enterrar feto no quintal da casa

A mulher disse que estava grávida e não sabia e que o aborto espontâneo aconteceu dentro do banheiro

14/10/2020 15h29
259
Por: Fernanda Souza Fonte: R7
Reprodução
Reprodução

Um casal foi preso neste domingo (11) após um feto ser encontrado enterrado no quintal da casa, em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a busca teve início após uma denúncia anônima.

No primeiro momento a dona do imóvel negou o crime, porém, na sequência deu detalhes que não sabia que estava grávida e o aborto espontâneo aconteceu dentro do banheiro. 

A mulher, de 44 anos, e o marido de 47, foram presos. Após negar o conhecimento sobre um feto enterrado no quintal, a mulher de 44 anos revelou que sofreu um aborto no banheiro.

De acordo com ela, o ciclo menstrual estava interrompido desde março, porém não desconfiava que estava grávida. Segundo ela, a idade avançada e por sofrer de hipertensão, imaginou que não poderia estar esperando um filho.

Entretanto, a mulher começou a sentir fortes dores na barriga e foi ao banheiro. Enquanto o marido pegava um copo de água, o feto caiu dentro do vaso sanitário, sem vida.

De acordo com informações do casal, eles mantiveram o feto dentro da residência e durante a tarde resolveram colocar dentro de um saco plástico e enterrar no quintal do imóvel localizado no Beco Guitarra, no bairro Santana do Cafezal, região Centro-Sul da capital mineira.

Após a chegada da polícia e a localização do feto, o homem foi encaminhado direto para a delegacia e a mulher para o hospital sob escolta. A Polícia Civil investigará o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 00h38 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
15 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva