Segunda, 19 de Outubro de 2020 21:03
(92) 99183-2565
Entretenimento Jornalista

Roberto Cabrini não faz mais parte do time de funcionários do SBT

Jornalista estava na emissora há 11 anos

13/10/2020 14h52
149
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Após 11 anos, Roberto Cabrini não é mais funcionário do SBT. A emissora informou que o jornalista 'sai da emissora para assumir novos projetos e deixa portas abertas para um futuro retorno'.

Confira a nota enviada pelo SBT na íntegra:

"O SBT e Roberto Cabrini anunciam que, de forma consensual, encerram uma parceria de 11 anos repleta de conquistas, admiração mútua e prática de jornalismo investigativo de alto nível. Neste período, o Conexão Repórter, criado e comandado pelo jornalista, acumulou 3 mil minutos na liderança em diferentes horários de exibição e se tornou o programa mais premiado da história da emissora conquistando, entre outros, o 'Prêmio Esso', o 'República' e 6 vezes o 'Troféu Imprensa' de melhor jornalístico (duas delas por unanimidade). Em outra passagem anterior pelo SBT, Cabrini já havia conquistado com suas reportagens o 'Prêmio Vladimir Herzog' e o APCA. Neste último ciclo à frente do 'Conexão Repórter', Roberto Cabrini venceu 2 vezes o Prêmio Comunique-se (considerado o Oscar do jornalismo no Brasil) na categoria repórter de mídia falada. Roberto Cabrini sai da emissora para assumir novos projetos e deixa portas abertas para um futuro retorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 21h53 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 25° Máx. 32°

29° Sensação
6 km/h Vento
79% Umidade do ar
67% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.