Quarta, 21 de Outubro de 2020 04:06
(92) 99183-2565
Brasil Crime

Antes de matar vizinha e tentar matar esposa, homem comprou coroa de flores para mulher

Claudemir Pereira planejava a tentativa de feminicídio que terminou com a própria morte

30/09/2020 13h26 Atualizada há 3 semanas
214
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O homem que tentou matar a ex-esposa e se matou em seguida na cidade de Salto, em São Paulo, tinha encomendado um pacote funerário com uma coroa de flores para a mulher antes de cometer o crime. As informações são do canal Record.

Com o registro da encomenda, a polícia acredita que Claudemir Pereira, de 45 anos, planejava a tentativa de feminicídio que terminou com a própria morte e com a execução de uma vizinha do casal, identificada como Angela Muczinski, que era confidente da ex ele e foi morta na frente dos dois filhos de 2 e 4 anos.

Além de encomendar a coroa de flores para Adriana Correa, Claudemir alugou um carro para utilizar no dia do crime. Ele matou Angela no bairro onde moravam, foi até o pet shop no qual a esposa trabalhava, atirou nela, em um cachorro e cometeu suicídio.

Adriana foi socorrida para um hospital de Sorocaba. O estado de saúde dela não foi revelado. A arma utilizada por Claudemir no momento do crime tem a numeração raspada e não há informações sobre quem a forneceu para o homem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h49 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
67% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.