Quarta, 21 de Outubro de 2020 03:54
(92) 99183-2565
Polícia Prisão

Vítima rastreia celular e ladrões de temakeria acabam presos em Manaus

Com os suspeitos, a polícia recuperou pertences roubados, além de um revólver calibre 38, com três munições intactas

30/09/2020 13h12
131
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Após fazerem um arrastão dentro de uma temakeria, localizada no conjunto Galileia, Zona Norte de Manaus, dois homens, identificados como  Pedro Henrique Caldas de Oliveira e Samuel Monteiro dos Santos, foram presos na noite de terça-feira (30).

A dupla foi capturada depois que o dono do estabelecimento rastreou o celular roubado e repassou o paradeiro dos suspeitos para Força Tática. 

O assalto aconteceu por volta das 23h. Após detectarem a localização dos criminosos, a equipe policial seguiu até a rua São Lourenço, no bairro Monte Pascoal, onde encontrou um carro, modelo Palio, de cor cinza e placa OAJ9E67, que a vítima reconheceu como sendo o veículo usado na fuga da dupla. 

Ao perceberem a chegada da viatura, Pedro Henrique e Samuel tentaram fugir, mas moradores da localidade informaram para a polícia o local onde eles se esconderam. A dupla foi rendida e presa em flagrante. 

Com os suspeitos, a polícia recuperou dois celulares, três carteiras e uma máquina de cartão de crédito. A Força Tática ainda apreendeu com a dupla, o Pálio, um revólver calibre 38, com três munições intactas.  

A dupla foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que Samuel já possui passagens pelo crime de ameaça, desacato, tráfico de drogas, associação criminosa, posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito e roubo. Ele e o comparsa devem ficar à disposição da Justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h49 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

23° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
67% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.